RSS

Para festejar ;)


(imagem retirada da net)

«O meu trabalho principal tem me ocupado imenso nos últimos tempos, pelo que a culinária tem estado em stand-by...
Porém, como já vamos em mais de 63 mil visitas, tenho (mais uma) desculpa para adquirir livros inspiradores que nunca são demais :)
Esta é a minha última aquisição (de hoje mesmo!) - um livro da minha heroína-cozinheira recheadinho de doces, guloseimas e tudo o que possa adoçar ainda mais a nossa vida :P
Vou folheá-lo com muita atenção a ver o que posso colocar na lista para fazer em breve e publicar aqui para vos fazer crescer água na boca (assim que a minha cozinha esteja completamente operacional, pois andamos em remodelações)!
Votos de um fantástico fim-de-semana e obrigada pelas visitas assíduas!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário