Sou a Anjo de Mel e neste cantinho vou partilhar o que tenho feito desde que comecei a aventurar-me ainda mais pelo mundo da doçaria. Espero que gostem, partilhem e queiram experimentar! E todas as fotos são da minha autoria, assim como o que lá vêem :)
2 comentários:
Não conhecia este novo cantinho, mas fiquei fã :)
Beijinhos
É novinho em folha, tem uma semanita, pouco mais! Aparece sempre q quiseres! Obrigada! Bjinhos.
Enviar um comentário