RSS

Nova Embalagem - tema natalício



Embalagem 'Estrelas Douradas' (14,5cm x 23,5cm)

«A apenas quatro semanas do Natal, apresento-vos uma nova embalagem para acondicionar as doçuras mais especiais desta época :) 
Já podem começar a pensar no que querem oferecer aos vossos entes mais queridos e qual a melhor forma de o 'embrulhar'  (existem mais embalagens, só têm que pesquisar no Catálogo X).
Para questões/dúvidas/encomendas, favor enviar para cookies.anjo.de.mel@gmail.com. Votos de uma semana deliciosamente aconchegante!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Chocolate Chip Loaf




Chocolate Chip Loaf

«Não é nada mais nada menos do que um pão doce com pepitas de chocolate :) 
Uma massa super fofa, aromatizada com baunilha e com uma mistura de pepitas de chocolate e manteiga de amendoim. 
Porém, o tipo de pepitas é perfeitamente personalizável. 
Para mais informações sobre este e/ou outros produtos, favor enviar email para cookies.anjo.de.mel@gmail.com. 
Votos de uma semana intensamente deliciosa!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Scones com Amêndoas




Scones com Amêndoas

«Para aconchegar neste tempo chuvoso e outonal, nada melhor que estes maravilhosos scones :) 
Para serem comidos morninhos, barrados com manteiga/margarina, compota, mel ou maple syrup e acompanhados duma bela chávena de chá!
Aromatizados com laranja e com amêndoa picada são uma deliciosa tentação :P
Votos duma semana intensamente saborosa!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Broinhas com Nozes e Passas


Broinhas com Nozes e Passas

«Estas são as famosas Broinhas dos Santos, confeccionadas nalgumas zonas por tradição no dia 1 de Novembro - Dia de Todos os Santos. 
Na impossibilidade de as cozinhar no passado dia 1, aproveitou-se este Domingo chuvoso para descascar/partir nozes, misturar os ingredientes e amassar a massa, deixar levedar, tender as broinhas e esperar que ficassem prontas - e a espera não podia ter valido mais a pena, pois são simplesmente DELICIOSAS! 
O sabor da batata-doce, aromatizada com canela e erva-doce, enriquecida com as nozes e as passas tornam a missão de comer apenas uma impossível :) 
Óptimas a qualquer hora/refeição do dia! 
Votos de uma semana recheada de bençãos!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Happy Hallowe'en :P



Have a sweet hallowe'en :P

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Queques Vegan de Cacau





Queques Vegan de Cacau

«Especialmente pensados para lanches mais saudáveis, estes queques são uma delícia, apesar da falta de açúcares adicionados ;) 
Até porque não faz mesmo falta nenhuma, uma vez que tem outros elementos que já adoçam q.b. como as tâmaras. 
Além disso, também não levam ovos, por isso, até se aguentam bastante tempo! 
E claro, umas pepitas de chocolate e manteiga de amendoim para torná-los ainda mais irresístiveis ;) 
Para informações sobre estes bolinhos e/ou outros produtos da 'lista', favor enviar email para cookies.anjo.de.mel@gmail.com. 
Votos de uma semana docemente abençoada!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Blueberry Pie


Blueberry Pie

«Inspirada por um amigo, decidi fazer esta tarte de mirtilos que tanto serviu de sobremesa, como de agradecimento pelo convite para jantar. 
Resta-me apenas dizer que não sobrou uma única fatia (ainda bem que tirei foto antes!) para contar a história :) 
Com uma base crocante e um recheio super rico com a abundância dos mirtilos, esta tarte é uma verdadeira delícia para os amantes deste fruto silvestre. 
Para mais informações sobre esta tarte e/ou outros produtos que constem das etiquetas, favor enviar email para cookies.anjo.de.mel@gmail.com. 
Votos de uma semana fantasticamente saborosa!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS