Sou a Anjo de Mel e neste cantinho partilho as minhas experiências pelo mundo da doçaria. Espero que gostem, partilhem e queiram experimentar! Para isso, só têm que enviar email a pedir mais informações. E todas as fotos são da minha autoria, assim como o que lá vêem :)
«A apenas um mês do natal, não percam tempo e dêem uma vista de olhos nos catálogos (na banda lateral) e façam os vossos pedidos o quanto antes. Ofereçam lembranças saborosas e caseirinhas aos vossos entes queridos - eles agradecem e eu também :)»
«Um doce bouquet feito de marshmallow coberto com chocolate negro - digam lá se há melhor maneira de animar um frio domingo? ;) Tenham um saboroso dia!»