Sou a Anjo de Mel e neste cantinho vou partilhar o que tenho feito desde que comecei a aventurar-me ainda mais pelo mundo da doçaria. Espero que gostem, partilhem e queiram experimentar! E todas as fotos são da minha autoria, assim como o que lá vêem :)
«Em vésperas de um fim-de-semana de festa - Dia da Mãe - deixo-vos outra sugestão para presentearem alguém especial, por exemplo os mais novos no próximo Dia da Criança :)
Todos os 'bombons' são personalizáveis com o tipo de chocolate que mais gostam!
Votos de um fim-de-semana recheado de doçura e amor!»
«Outro formato disponível - a borboleta - desta vez em snack 'rocky road' com base de cereais 'corn flakes' envolvidos em marshmallow, cobertos com chocolate negro e decorado com chocolate branco.
Um snack apetecível em qualquer altura do dia :P
Não se esqueçam que o prazo para encomendas para o Dia da Mãe está quase a terminar (enviem email para cookies.anjo.de.mel@gmail.com até ao próximo domingo)!
Tenham um fim-de-semana repleto de liberdade e doçura!»
«No passado dia 17 festejou-se o St. Patrick's, uma festividade na Irlanda e nas comunidades irlandesas espalhadas um pouco por todo o mundo. Por isso, decidi fazer uns docinhos (em três camadas) alusivos ao dia: uma mistura de chocolate branco com extracto de menta, waffers de limão e chocolate negro - uma verdadeira delícia! Vivam uma excelente semana!»
«Outra versão de 'rocky road' com figuras alusivas à Páscoa: uma mistura de cereais 'corn flakes' com marshmallow, cobertos com chocolate negro e ornamentados com chocolate branco - um snack verdadeiramente delicioso!
«Miniaturas de chocolate de leite: na foto acima, casalinhos de coelhos; na foto abaixo, coelhinhos solitários. Uma bela forma de saborear chocolate, mas em doses pequenas, ideal para crianças, uma vez que não devem comer muitos doces (e até também, para nós adultos).
Votos de um delicioso fim-de-semana com o bónus duma hora extra de sábado para domingo ;)»
P.S. - Não se esqueçam se só têm até às 23:59 de HOJE para pedirem os vossos docinhos para a Páscoa!
Aguardem, ainda esta semana, mais novidades 'pascais' :) Todas as encomendas podem ser feitas via email ou FB (mediante mensagem privada) até ao próximo dia 27 de Março até às 23:59. Muito obrigada pela vossa preferência.»
«Estes ursinhos trazem presentinhos e o seu coração para mostrarem ao vosso Pai o quanto o adoram!
Ofereçam um saquinho (mínimo de 100g) para mimarem o Pai no dia que lhe é dedicado - Dia 19 de Março!
O prazo para encomendas termina hoje às 23:59 através do email cookies.anjo.de.mel@gmail.com. Um doce fim-de-semana a todo/as» P.S. - uma novidade extra: garrafinhas de chocolate branco (com corante azul). Ainda podem encomendar as vossas ;)
Entregues em embalagem própria (um mínimo de 100g) e feitas com o chocolate que escolherem - de leite (como na foto), preto ou branco (com ou sem corante).
Para mais informações, enviar mail para cookies.anjo.de.mel@gmail.com.
«Uns carrinhos para oferecerem ao vosso Pai e tornarem o seu dia ainda mais doce :)
Entregues (mínimo de 100g) em embalagem própria à vossa escolha e confeccionados com o chocolate que desejarem - preto, de leite (como este na foto) ou branco (com ou sem corante).
Para mais informações, favor enviar email para cookies.anjo.de.mel@gmail.com. Encomendas até ao próximo dia 13 de Março (inclusivé).
«Apresento-vos outra versão de salame: uma mistura de chocolate negro e de leite, combinados com pedaços de marshmallow, chocolate Bounty e biscoitos de manteiga :P
Atrevam-se a experimentar!
Encomendas através do método do costume (mail ou mensagem privada).
Tenham um fim-de-semana docemente recheado!»
P.S. - não percam nas próximas semanas as sugestões para o Dia do Pai ;)
«Começamos a semana com um snack de duas camadas: uma de chocolate branco aromatizado com menta e outra camada de chocolate negro misturado com manteiga de amendoim (com pedaços de amendoim!).
Atrevam-se a provar - não se arrependerão ;)
Votos de uma semana super deliciosamente recheada de emoções positivas!»