RSS
Mostrar mensagens com a etiqueta agradecimentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta agradecimentos. Mostrar todas as mensagens

Thanks x 23 000!!!


«Agradeço-vos com toda a sinceridade este contínuo crescimento deste doce cantinho :)
Desafio: vamos chegar às 25 mil visitas até ao Natal?
Só depende de vocês ;)
Partilhem com amigos, familiares e conhecidos, dando a conhecer este canto doce plantado na blogosfera!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Thanks! - 22 mil :)

«Mais uma etapa- 22 000 visitas :)
Esta tem sido uma verdadeira semana de festa :)
Obrigada, muito muito!
Votos de um doce fim-de-semana!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3º Aniversário ;)


«Hoje este humilde e doce cantinho comemora três aninhos desde a sua primeira publicação e estamos com quase vinte e duas mil visitas! 
Agradeço, do fundo do coração, todas as visitas, as presenças assíduas e o apoio e confiança ao longo de todo este tempo. 
Só com o vosso apoio é que este cantinho pode crescer ainda mais e manter-se 'vivo' e de 'saúde' por muito tempo :) 
Sejam felizes e sigam os vossos sonhos! 
Tudo o resto é 'barulho de fundo' ;) 
Votos de uma semana fantástica!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21000 Thanks :)


Obrigada por contribuirem para este contínuo crescimento :)
Votos de um fim-de-semana delicioso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20,000 - Oh Yeah!



Thank you all, once more, for still being there and coming here ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mercado Cooletivo - Balanço +++


Mini-cheesecakes de tiramisú Be Happy



Brigadeiros de Chocolate de Leite e Semi-amargo Be Happy



Cartas de Amor Be Happy


«Apesar do tempo ter feito cara feia e cinzenta, gostámos de repetir a experiência :) Tínhamos uma mesa bem romântica, cheia de produtos deliciosos e especialmente dedicados ao Dia de São Valentim :) 
A todos aqueles que contribuíram para alimentar esta paixão e adquiriram os nossos produtos, o nosso Muitíssimo Obrigada! 
Voltem sempre e até breve!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Thank You (mais de 19000)!


Muito muito muito obrigada por continuarem desse lado e contribuírem para o crescimento deste cantinho :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18000 Yeah :D

«E chegámos às 18000 visitas :D
 Isto não seria possível sem a vossa dedicação, por isso, thank you 'merry' much ;) 
Será que em três semanas atingimos as 20000?... É a minha 'prendinha' de Natal :) 
Votos de um excelente fim-de-semana e amanhã já sabem onde podem ir ;) »

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 000 Thank Yous!


«E pronto, eis que fizeram o meu dia mais feliz ao contribuírem para as mais de 17000 visitas a este doce cantinho :) 
Obrigada por continuarem a visitar este simples blog, feito com muito carinho, dedicação e doçura :P 
Espero, com a vossa ajuda, alcançar o bonito número das 20000 visitas até ao final deste ano! 
Para isso, só têm que continuar a vir cá e a passarem a palavra aos amigos, familiares e conhecidos! 
Votos de um excelente final de semana!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

!!! 16000 !!!


Mais uma vez, agradeço a todos o carinho e o interesse ao continuarem a visitar este cantinho :)
Tenho um desafio: vamos chegar às 20 000 até ao Natal/Ano Novo?
Mas têm que me ajudar: passem a palavra a todos os colegas, amigos e entes queridos para visitarem o local mais docinho da blogosfera ;)
Bom fim-de-semana!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15000 Thanks!

(imagem retirada da net)

Um Doce e Enorme OBRIGADA pelas (mais de) 15000 visualizações (em praticamente dois anos de 'vida' do blog)!
Começámos o Verão em grande :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ultrapassadas as 14 mil!!!


Muitíssimo Obrigada a todo/as que continuam desse lado a fazer este cantinho crescer :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A festejar as 13000 visitas :)


«E já ultrapassámos umas singelas 13000 visualizações :)

Obrigada por continuarem desse lado e contribuírem para o crescimento deste cantinho doce!
Bom resto de semana!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

!!! 12000 !!!


«Agradeço a todos os que por aqui continuam a passar - sem vocês isto não faria qualquer sentido! 
Thank you so much e dêem a conhecer este cantinho aos vossos amigos e conhecidos, para podermos crescer ainda mais e espalhar cada vez mais doçura nas vossas vidas :P»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mais 1000 ;)




Muito obrigada pelas visitas e pela presença desde o início :)

P.S. - será que até ao Natal chegamos às 12000? :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10000 Thanks :)



10000 agradecimentos :)

A menos de dois meses do Natal, atingi o meu objectivo!

Do fundo do coração, sou-vos imensamente grata, pois sem vocês isto não seria possível :)

Um fim-de-semana super docinho para todo/as!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mais um...

(imagem retirada da net)

«E hoje completo mais um 'verão' - sim, porque nasci no início do Outono, logo não são 'primaveras'! :) 
Obrigada a todos por fazerem a minha vida um pouco mais doce :P 
Tenham uma semana com toneladas de sabor!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

!!! 9000 !!!




(mais de) 9000 visualizações!!!

Tudo graças a vocês visitantes-guloso/as :)

Tenham uma semana muito saborosa!!!

P.S. - espero chegarmos às 10 000 até ao Natal ;) Por isso, vão passando a palavra!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Já batemos as 8000 :)



E em poucas horas passámos a barreira das 8000 visitas :)

Muito obrigada por continuarem desse lado!

Tenham um fim-de-semana saborosamente recheado :P


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1º Aniversário!!!

(imagem retirada da net)

«Há precisamente um ano este blogue ganhava vida através da gentil criação da minha 'sócia' Fadamagrinha :) Ontem quando vi a data da primeira publicação, achei curioso: o mesmo dia em que se celebra o Dia da Independência dos Estados Unidos da América - terra que me viu nascer - e também o dia em que se assinala o feriado municipal de Coimbra  - cidade que está no meu coração por causa dos bons momentos que lá passei e dos grandes amigos que lá fiz e tenho na minha vida! Coincidência ou não, o dia 4 de Julho passa a ter ainda mais importância para mim - o dia em que esta minha aventura começou! E claro que não teria o mesmo impacto se não fossem vocês - os visitantes-gulosos :) Por isso, espero poder continuar a festejar convosco esta minha 'odisseia' no mundo da doçura e do chocolate! Obrigada pelas quase 8000 visitas no espaço de um ano :) Tenham um fim-de-semana deliciosamente feliz!»

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS